Search
Close this search box.

Você sabe o que é o Journo Portfólio?

Junte-se aos mais de 12.342 comunicadores

Inscreva-se em nossa newletter e receba conteúdos exclusivos de comunicação

Daniella Magalhães

Daniella Magalhães

É muito importante que você reúna em um só lugar todos os trabalhos e projetos que já desenvolveu. Para isso você vai descobrir o que é o Journo Portfólio.

Um portfólio é o local onde você mostra o seu trabalho para quem pensa em contratar os seus serviços. Embora exista o formato físico, que você pode baixar no nosso site, existem também os modelos online. 

Esses também podem ser exigidos por uma empresa na hora de analisar sua vaga, por exemplo, e por isso é muito importante que você tenha os dois. 

Hoje, você vai conferir onde fazer seu portfólio online, que pode ser desde os seus textos até outros formatos de arquivos.

O que é o Journo Portfólio?

Nesse site de acesso gratuito você pode organizar o seu portfólio da maneira que preferir! Ele nada mais é do que uma forma de demonstrar seu trabalho diretamente na internet, como uma publicação.

Existem três tipos de contas no site que têm mais benefícios de acordo com seu preço. O plano gratuito, no entanto, já é um ótimo começo: você terá direito a publicação de 10 artigos, home page e também ao domínio seunome.journoportfolio.com.

Como usar o Journo Portfólio?

O site é gratuito e você pode organizar o seu portfólio da maneira que preferir. Desde adicionar seus textos diretamente em pdf, até colocar os links que serão, posteriormente, convertidos para esse formato. 

Além disso, é possível adicionar os seus contatos para caso alguém veja o seu perfil, tenha interesse em falar com você! 

Um dos grandes benefícios desta plataforma é que você também pode adicionar fotos, vídeos e muito mais. Assim as pessoas conhecem todo o seu trabalho.

Já sabia o que é o Journo Portfólio? Para conhecer outras ferramentas para jornalista confira outros artigos sobre o tema em nossa busca do blog.

Até a próxima pauta, pessoal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *